sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cor Cor e mais Cor

Isso mesmo os looks coloridos voltaram ! Ou melhor vão ser a moda do verão, makes coloridos e roupas com cores quentes vão ser a NOVA moda do verão então se prepare :

O RDG preparou 2 produtos que são necessários no seu make  :

Batom rosa da vult :

Minha opinião- eu tenho o batom e é lindo mesmo !! Fica bem com todos os tons de pele, e é uma cor bem bonita, mais existem outros tipos de rosa, alguns mais escuros e outros mais fracos ! E é muito barato, e tem resultados ótimos.
Cuidado: Verifique se você tem alergia ao produto, uma coisa que é muito importante não só nele mais em qualquer produto se tiver devolva imediatamente.
Preço: entre 5,99 a 10,90 ( esse foi o preço que eu encontre pode ser que você encontre mais barato ou mais caro )

Sombras coloridas da Avon :
Minha opinião : as cores são lindas na pele, ficam ótimas até se fizer uma combinação com outras sombras, umas coisa que é importante para algumas pessoas é o pincel e esse é ótimo ele tem duas pontas diferentes e dá pra fazer um make diferente ! ( e sim eu tenho o produto também )
Cuidado: os produtos da Avon são comprados em catálogos, procure comprar com revendedoras que você confie. 
Preço : não me lembro muito bem mais acredito que seja entre 37.90 a 49,90 reais (confiram depois ok )


Pessoal eu não seei o preço certo então coloquei o preço que encontrei, coloquei apenas coisas que eu conheço e uso, e pretendo fazer isso sempre, espero ter ajudado e agradeço a revista capricho por me dar mais uma ideia de postagem ! 

Beijos Pi <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário