quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VOLTEEEI !

OOOI meus amorees ! eu voltei pra avisar que continuo com o blog ! Estou passando por coisas complicadas por isso irei fazer uma matéria sobre MELHORES AMIGAS e algumas frases fofas para sua BEST ou até pro seu TWITTER hihi *-*

como não brigar com sua melhor amiga !

Bom eu sei não é facil inclusive eu não sei mais se minha melhor amiga ainda me considera BFF dela ! Mais o primeiro passo é não envolver ninguém  (além de vcs duas é claro) na briga ! (ex: meninos, outras amigas, etc), se sua bff brigar com outra pessoa, deixe que elas se entendam, fique de fora e por mais que você ache sua' bff totalmente certa, não apoie ninguém porque depois você pode virar um motivo de briga. Apenas diga a sua bf que você está do lado dela mas que não quer se envolver na briga !

Segundo passo Não tenha ciume, isso mesmo sua amiga é SUA amiga mas não significa que ela não possa ser de mais ninguém ! Deixe ela conversar com outras pessoas e ser amiga de todos ! O QUE FAZER SE SUA AMIGA TIVER CIÚME : converse com ela e diga que vocês devem ter várias amizades, mas que sempre serão bests !

essas foram algumas dicas essenciais para uma amizade ! BEEEEEEEEEEEEEIJOS PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário